Adestramento Cachorro

Através do adestramento cachorro é possível condicionar o cão para que ele responda a comandos. Para isso, é preciso manter uma postura e tom de voz firmes e postura assertiva para que o cão possa identificar os comandos e respeitá-los. Indica-se o adestramento para cães a partir dos 3 meses de vida, pois quando filhotes estão desenvolvendo o cérebro e portanto, estão mais abertos aos comandos.

O comportamentalista canino tem como foco a reabilitação de cães com desvios comportamentais, ensinando as pessoas da família a forma mais adequada de se comunicar com o cão de maneira eficiente e eficaz, com base na Psicologia Canina. Diferentemente do adestrador, o comportamentalista possui como objetivo o equilíbrio do cão no ambiente social e familiar e no entendimento do tutor com relação ao mundo canino. Utiliza-se também adestramento para obediência básica com treinos consistentes, correções assertivas, direcionamentos precisos. Para certos casos na área pet, recomenda-se contratar um profissional especializado em comportamento canino.

Encontre um bom profissional de adestramento cachorro

Na DOGES temos uma equipe de profissionais altamente capacitados em trato com cães, somos uma empresa especialista em comportamento canino e orientação comportamental para os tutores poderem entender e saber lidar melhor com o cão.

Para o sucesso do adestramento acreditamos que seja preciso comprometimento familiar durante o processo. Não perca tempo e traga seu amigo para conhecer nossa equipe de adestradores!

.