Adestramento Canino

Por meio do adestramento canino condiciona-se o cachorro a obedecer determinados comandos, sendo necessário manter a voz firme e postura assertiva para que o cão possa identificar os comandos e respeitá-los. Indica-se o adestramento para cães a partir dos 3 meses de vida, pois quando filhotes estão desenvolvendo o cérebro e portanto, estão mais abertos aos comandos.

O comportamentalista canino tem como foco a reabilitação de cães com desvios comportamentais, ensinando as pessoas da família a forma mais adequada de se comunicar com o cão de maneira eficiente e eficaz, com base na Psicologia Canina. Diferentemente do adestrador, o comportamentalista possui como objetivo o equilíbrio do cão no ambiente social e familiar e no entendimento do tutor com relação ao mundo canino. Utiliza-se também adestramento para obediência básica com treinos consistentes, correções assertivas, direcionamentos precisos. Para certos casos na área pet, recomenda-se contratar um profissional especializado em comportamento canino.

Saiba qual a empresa mais indicada para adestramento canino

Com mais de 5 anos de vasta experiência no mercado, a DOGES tornou-se uma referência em adestramento de cães no Estado do Espírito Santo, sendo especializada em comportamento canino e orientação comportamental para auxiliar os tutores a lidar de forma assertiva com os cães.

Procure nossa empresa para contratar um de nossos profissionais altamente capacitados em trato com cães para adestrar o seu amigo!

.