Adestramento Filhotes Mordidas

O adestramento filhotes mordidas é recomendado para que o cãozinho perca o hábito de morder tudo o que encontrar, desde objetos até mesmo a mão das pessoas. Estimulando a perda do hábito e ensinando-o a obedecer.

O adestramento de filhote é fundamental para estimular o aprendizado e convívio social nos primeiros anos de vida do cão.

Durante o processo de treinamento o filhote irá aprender:

• Conceitos básicos de adestramento;

• Dessensibilização;

• Socialização adequada com outros cães e pessoas.

Além disso, o profissional especialista em treinamento de filhotes irá aplicar treinamentos baseados em psicologia canina, sendo importante comprometimento familiar, e os tutores também devem receber orientação comportamental canina, para entender melhor e aplicar o adestramento de maneira assertiva.

Qual a empresa mais indicada para o adestramento filhotes mordidas?

Localizada em Vila Velha, Espírito Santo, a DOGES é uma empresa especializada em comportamento canino, oferecendo treinamentos para filhotes para que possam aprender desde cedo comportamentos básicos de convívio social.

Contamos com profissionais altamente capacitados no trato com cães, oferecendo não apenas o treinamento como também orientação comportamental aos tutores, sendo necessário o comprometimento familiar durante o adestramento. Venha conferir!

.