Treino Obediência Cães Castelo

Treino Obediência Cães Castelo - Treinamento para Cães

Apostar no treino obediência cães Castelo tem como objetivo fazer com que o cão aprenda alguns conceitos comportamentais, para que possa conviver mais harmoniosamente na sociedade e principalmente no ambiente familiar.

Pesquisando por treino obediência cães Castelo? Saiba que a DOGES Equilíbrio Canino oferece a solução no segmento de Adestradores de Cães, como, Adestramento de Filhote, Adestradores de Cães Vila Velha, Adestrador de Cão, Adestramento de Pitbull Filhote, Adestramento de Cão, Hotel para Cachorro Perto de Mim Telefone Alfredo Chaves, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos.

A função do adestrador de cão é ensinar e disciplinar um animal, com o objetivo de condicioná-lo a comandos específicos para que ele possa obedecer prontamente, aplicando um método assertivo baseando-se no comportamento do cão.

O comportamentalista canino trabalha com a reabilitação de cães, ensinando as pessoas da família a forma mais adequada de se comunicar com o cão de maneira eficiente e eficaz, com base na Psicologia Canina. Diferentemente do adestrador, o comportamentalista possui como objetivo o equilíbrio do cão no ambiente social e familiar e no entendimento do tutor com relação ao mundo canino. Utiliza-se também adestramento para obediência básica com treinos consistentes.

Adestramento de Cão

imagem de Adestramento de Cão

O adestramento de cão tem como foco o condicionamento de comandos, sendo necessário manter a voz firme e postura assertiva para que o cão possa identificar os comandos e respeitá-los. Indica-se o adestramento para cães a partir dos 3 meses de vida, pois quando filhotes estão desenvolvendo o cérebro e portanto, estão mais abertos aos comandos.

O comportamentalista canino tem como foco a reabilitação de cães com desvios comportamentais, ensinando as pessoas da família a forma mais adequada de se comunicar com o cão de maneira eficiente e eficaz, com base na Psicologia Canina. Diferentemente do adestrador, o comportamentalista possui como objetivo o equilíbrio do cão no ambiente social e familiar e no entendimento do tutor com relação ao mundo canino.

Possuímos uma forma de trabalho Qualificada e diferenciada, entre em contato para obter mais informações. Além dos já citados, nós trabalhamos com Adestramento Cães Latidos e Treinamento de Cachorro. Por isso, entre em contato conosco e saiba mais detalhes.

.