Treino de Obediência para Cães Marataízes

Treino de Obediência para Cães Marataízes - Treino de Obediência para Cães

Através do treinamento de obediência para cães é possível fazer com que o cachorro identifique comandos específicos para que ele possa obedecer prontamente, aplicando um método assertivo baseando-se no comportamento do cão. Sendo essencial que o tutor seja orientado para manter a rotina de atividades.

Pesquisando por treino de obediência para cães Marataízes?

Na DOGES somos referência em orientação comportamental e comportamento canino, tendo uma equipe com profissionais especializados nesta área, sendo fundamental o comprometimento familiar durante o treinamento para que exista uma harmonia entre o tutor e o cão.

Procurou por treino de obediência para cães Marataízes? Conheça nossos serviços, são opções variadas que oferecemos, como Adestramento de Cão, Adestradores de Cães Vila Velha, Adestrador de Cão e Adestramento de Filhote. Contando com profissionais qualificados e experientes, o empreendimento entende a necessidade de cada cliente, buscando a sua satisfação e confiança.

A função do adestrador de cão é ensinar e disciplinar um animal, com o objetivo de condicioná-lo a comandos específicos para que ele possa obedecer prontamente, aplicando um método assertivo baseando-se no comportamento do cão.

O comportamentalista canino trabalha com a reabilitação de cães, ensinando as pessoas da família a forma mais adequada de se comunicar com o cão de maneira eficiente e eficaz, com base na Psicologia Canina. Diferentemente do adestrador, o comportamentalista possui como objetivo o equilíbrio do cão no ambiente social e familiar e no entendimento do tutor com relação ao mundo canino. Utiliza-se também adestramento para obediência básica com treinos consistentes.

Adestramento de Cão

imagem de Adestramento de Cão

O adestramento de cão tem como foco o condicionamento de comandos, sendo necessário manter a voz firme e postura assertiva para que o cão possa identificar os comandos e respeitá-los. Indica-se o adestramento para cães a partir dos 3 meses de vida, pois quando filhotes estão desenvolvendo o cérebro e portanto, estão mais abertos aos comandos.

O comportamentalista canino tem como foco a reabilitação de cães com desvios comportamentais, ensinando as pessoas da família a forma mais adequada de se comunicar com o cão de maneira eficiente e eficaz, com base na Psicologia Canina. Diferentemente do adestrador, o comportamentalista possui como objetivo o equilíbrio do cão no ambiente social e familiar e no entendimento do tutor com relação ao mundo canino.

Desenvolvemos cada trabalho de uma forma profissional e objetiva. Com isso, conseguimos disponibilizar outros trabalhos, como Hotel para Cães e Adestrador de Cães. Saiba mais entrando em contato com nossa empresa, sanando assim as suas dúvidas sobre os serviços e produtos disponibilizados pelo ramo com a melhor marca.

.